21 de fev. de 2014

Opel confirma Adam Rocks para Genebra

Versão de produção é tratada como "mini-crossover urbano"
A Opel revelou nesta quinta-feira (20) a versão de produção do Adam Rocks. O modelo será exibido ao público durante o Salão de Genebra, com abertura programada para 6 de março e é tratado pela marca como “mini-crossover urbano”.
De fato, ele é mais largo e alto do que o Adam convencional. Além disso, recebeu diversas modificações na suspensão e na direção, além de teto elétrico e opções de rodas de liga-leve de 17 e 18 polegadas.

Outras modificações visíveis são as inserções de plástico na carroceria, deixando o visual do Adam Rocks mais rústico. Luzes diurnas de LED, detalhes de acabamento cromados e aerofólio traseiro também são novidades.

O recém-lançado motor 1.0 turbo de três cilindros da Opel estará disponível no Adam Rocks. Ele oferece 115 cavalos de potência e está atrelado a um câmbio manual de seis marchas. Outros motores do Adam convencional também estão disponíveis, como o 1.2 de 70 cv e o 1.4 de 87 cv ou 100 cv.



Participe!Votem no Blog do Largartixa no Top Blog 2013. Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/

Nenhum comentário: