2 de fev. de 2013

Novo Renault Sandero Stepway 2014 - projeção mostra como ficará o aventureiro francês

Novo Renault Sandero Stepway 2014
Nós já publicamos anteriormente as projeções do Novo Renault Sandero 2014 - carro que chega totalmente reformulado ainda neste ano de 2013 (no segundo semestre). Entretanto, no artigo anterior mostramos a versão convencional, e, agora, é a vez do Novo Renault Sandero Stepway 2014 - uma das configurações mais procuradas do carro.
O Renault Sandero Stepway 2014 deverá estabelecer concorrência com o VW CrossFox e com o recém-chegado Hyundai HB20X - no segmento de mercado de aventureiros urbanos, e, para isso, conta com suspensões e interior retrabalhados, como mostra esta projeção feita com exclusividade para o CAR.BLOG pelo J.K.Amaral - editor do site Garagem do João.
Novo Renault Sandero Stepway 2014 - traseira
Na questão estética, porém, observa-se apliques plásticos nos para-lamas e também a adoção de uma grade superior em formato de colméia, o que garante certa dose de esportividade à esta versão, que, se for vendida como na França, poderá contar com duas configurações de acabamento - Ambiance e Lauréate.
Novo Renault Sandero Stepway 2014 - interior do Dacia Sandero Stepway
A primeira incorporando itens como conexão Bluetooth, pintura metálica, sistema de som, controle de estabilidade (ESC) e airbags frontais e laterais. Já o modelo topo acrescenta ar-condicionado, grade cromada, retrovisores elétricos com aquecimento, sistema multimídia MediaNav com tela de 7″, controle de velocidade, entre outros itens.
Fonte: Car.blog
Disponível no(a): http://www.car.blog.br
Comente está postagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

estou só esperando esse carro chegar nas concessionarias da renault para comprar um.