21 de fev. de 2012

Lançamentos-Volkswagen lança nova geração da minivan Sharan com motor 2.0 TSI na Malásia


A Volkswagen lança no mercado da Malásia a nova geração da minivan de sete lugares Sharan. A última geração da minivan foi apresentada pela primeira vez no Salão do Automóvel de Genebra 2010. Os preços para o modelo começam em RM 245,888 (R$ 138.508,00).


O modelo é equipado com o motor turbo 2,0 TSI de 200 cv de potência e torque máximo de 28,5 Kgf/m e está acoplado a uma transmissão automatizada DSG de seis velocidades. O veículo de sete lugares pesa 1.838 kg e ainda assim acelera de 0 a 100 km/h em apenas 8,3 segundos e atinge velocidade máxima de 218 km/h de acordo com o fabricante.

A minivan tem muitos recursos como tela touchscreen com sistema de navegação via satélite que reproduz DVDs, lê cartões SD e tem um disco rígido de 30GB, portas laterais deslizantes elétricas, nove airbags, ar condicionado de três zonas Climatronic, teto solar panorâmico, faróis bi-xenon entre outros.

O interior elegante tem estofamentos em couro viena, com detalhes em titânio prata para o painel de instrumentos, console e painéis de porta. Cada fileira de bancos é fornecida com dois suportes para copos e guarda-sóis roll-up para os vidros das portas traseiras. O modelo também possui o sistema Park Assist com Park Distance Control (PDC) reforçado por uma câmera de visão traseira. O Sharan será o primeiro VW com o Park Assist 2.0.

Fonte: carplace
Disponível no(a): http://carplace.virgula.uol.com.br/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: